terça-feira, 16 de abril de 2013

José Alexandre é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Vila Nova



José Alexandre de Jesus Paiva foi aprovado como candidato pelo PS à Junta de Freguesia de Vila Nova nas próximas eleições autárquicas.

Antes de iniciar a sua actual actividade empresarial, José Alexandre foi Encarregado Geral na extinta empresa Fibromirel. O candidato é um homem dinâmico e com provas dadas na vida associativa e desportiva.

O PS Miranda do Corvo deposita toda a confiança na eleição de José Alexandre como Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova, que em conjunto com a sua equipa irá assim poder dar continuidade ao excelente e meritório trabalho desenvolvido pelos executivos liderados por José Godinho ao longo dos seus mandatos.

Breve Nota Biográfica do Candidato:
José Alexandre de Jesus Paiva, 51 anos, casado, dois filhos maiores, natural de Sintra e residente em Meroucinhos, é Empresário em nome individual com actividade nas áreas da fibra de vidro, tratamento de águas e sistemas de jardinagem.
Durante largos anos foi Encarregado geral e responsável de obras, manutenção e logística  na extinta empresa Fibromireli.
José Alexandre integra como Vogal o novo Conselho Directivo dos Baldios da Freguesia de Vila, é colaborador do Banco Alimentar e Vice-Presidente da Assembleia do GALO – Grupo de Aeromodelismo da Lousã.
O candidato foi atleta nas camadas jovens no Clube de Futebol União de Coimbra e foi fundador do ACEM de Vila Flor e Meroucinhos, entretanto extinto.

Nenhum comentário: