quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Miguel Baptista (re)tomou a posse.


Perante uma sala cheia de militantes, Miguel Baptista tomou posse como Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Miranda do Corvo.
Logo após a assinatura da ata de tomada de posse por todos os elementos que compõem a nova comissão política, usaram da palavra Fernando Araújo, na qualidade de Presidente da Mesa cessante, Pedro Coimbra, Presidente da Distrital socialista e Miguel Baptista.

Miguel Baptista fez referência à vitória histórica alcançada pelo Partido Socialista nas últimas eleições autárquicas, onde o partido fez o pleno, ao vencer as eleições para todas as Juntas, Assembleia e Câmara Municipal, destacando o papel desempenhado, não só pela anterior comissão política, como por todos militantes socialistas, em torno da candidatura, situação que se viria a revelar fundamental para alcançar os objectivos. Destacou ainda o papel que a nova comissão política terá nos próximos quatro anos no apoio aos órgãos eleitos e disse esperar continuar a contar com o apoio dos militantes, “todos são importantes e necessários” enfatizou. No seu discurso ressalvou ainda a preocupação com o projeto Metro Mondego, bem como a delicada situação financeira em que encontrou a Câmara Municipal, fazendo uma breve resenha dos primeiros cem dias de governação camarária e das principais medidas implementadas.

Nenhum comentário: