terça-feira, 13 de novembro de 2012

Miguel Baptista formalizou candidatura à Câmara Municipal de Miranda do Corvo

 
O Presidente da Concelhia de Miranda do Corvo e atual vereador da Câmara Municipal, Miguel Baptista, formalizou ontem a sua candidatura à Câmara Municipal pelo PS no âmbito do processo interno para escolha do candidato do Partido Socialista às eleições autárquicas de 2013.

O candidato entregou ao Presidente da Mesa da Comissão Politica Concelhia, Fernando Araújo, o processo de candidatura subscrito por cerca de centena e meia de militantes, autarcas e membros da Concelhia. O Presidente da Junta de freguesia de Lamas, João Caetano, e o líder da JS, Tierri Lopes, acompanharam o candidato aquando da entrega do processo.

De referir que manifestaram apoio à candidatura cerca de 80% dos membros da Comissão Política Concelhia, incluindo os membros da Juventude Socialista, e da maioria dos Autarcas do PS, entre os quais os Presidentes das Juntas de Freguesia de Miranda do Corvo e de Lamas.

A reunião da Comissão Política Concelhia, onde será escolhido o candidato do PS ao Município de Miranda do Corvo, está agendada para a próxima quinta-feira, 15 de Novembro. Caso surja mais alguma candidatura, a decisão será feita em eleições directas onde participarão todos os militantes da concelhia.

Nenhum comentário: