sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

De “Vacances” pois… mais uma vez!


A Senhora Presidente da Câmara Municipal está mais uma vez de férias. Criticava amiúde as ausências dos executivos anteriores, mesmo sem qualquer razão, mas não faz outra coisa senão estar ausente do Concelho.

Sabemos que há pessoas que são mais afoitas a passear, fazer fotografias, veranear, passar bem a vida e gastar o que vão ganhando a montes, e agora, que até se está no último mandato a coisa até pode correr melhor.

Mas o problema é que o Concelho não pára, e, pese embora o infeliz encerramento e a deslocalização das empresas do nosso Concelho, como por exemplo a Gracarnes para Vila Nova de Poiares, a Senhora Presidente continua a passear-se para outros Continentes, e os Mirandenses que se acomodem da melhor forma.

Devia estar cá mais vezes a defender melhor os Mirandenses, sobretudo agora que foi desferido um violento ataque ao projecto Metro-Modego.

Primeiro não queria o Metro. Depois, passou a querer desde que o seu marido foi para administrador da Metro-Mondego a ganhar as suas belas senhas de presença nas reuniões no valor de quase 10.000 euros por ano. Agora, nesta altura crítica, que devia estar cá para defender com unhas e dentes o projecto Metro-Mondego ou uma ligação digna a Coimbra, está uma semana de “Vacances” no Brasil.

É isto que os Mirandenses têm. Ainda bem que já temos internet e telemóveis, porque senão seria ainda pior. É a chamada gestão à distância.

Bem enganados foram os Mirandenses. E já caíram por três vezes.

Nenhum comentário: