quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vale a pena





A Câmara municipal está a distribuir um comunicado à população onde pede desculpa pelos incómodos que algumas obras possam causar.


Esta questão foi levantada pelo Deputado Municipal e Presidente da Concelhia, Miguel Baptista, na última Assembleia Municipal realizada em 29 de Dezembro de 2008. No âmbito de uma das suas intervenções, o nosso camarada referiu o seguinte:

"... A segunda questão que gostaria de ver esclarecida pela Sr.ª Presidente também está relacionada com estradas. Na estrada do Carapinhal e na Estrada de Vale Colmeias, Lata Cabouco, a reposição do pavimento não tem sido feita da forma que se exigia. Bem sabemos que se trata de uma obra das Águas do Mondego. Porém, são estradas que estão sob a alçada do Município e a Câmara deve exigir ao Dono de Obra a imediata reposição do pavimento logo que tal seja possível de modo a minimizar os incómodos causados aos automobilistas e aos seus veículos."

Nós chegamos à conclusão que o nosso trabalho está de facto a dar frutos. Em mais de 7 anos é a primeira vez que tal acontece, sinal que a nossa oposição está a ser levada em linha de conta.

Um município que gasta rios de dinheiro em publicidade de promoção a uma pessoa, a Senhora Presidente, em 7 anos um comunicado à população a pedir desculpa pelos incómodos é de facto muito pouco. Basta lembra que já houve ruas fechadas e nada foi dito e explicado sequer aos comerciantes.
VER COMUNICADO AQUI

Nenhum comentário: