quarta-feira, 13 de março de 2013

João Carvalho é o candidato do PS à União das Freguesias de Semide e Rio de Vide

    João Carvalho (Semide) e Joaquim Vaz (Rio de Vide)

João Carvalho, antigo presidente da Junta de Freguesia de Semide e actual vereador da Câmara Municipal, será o candidato socialista à União das Freguesias de Semide e Rio de Vide.

Nas palavras do candidato: “Vai deixar de ser vereador porque gosta do povo, quer estar ao lado do povo, mais próximo do povo”.

Joaquim Vaz, actual secretário da Junta de Freguesia de Rio de Vide, será o número 2 da lista candidata às autárquicas de Outubro.

O candidato João Carvalho, 65 anos, aposentado, cuja profissão era chefe de equipa dos serviços eléctricos dos SUCH (Serviço de Utilização Comum dos Hospitais), foi Presidente da Junta de Freguesia de Semide de 1989 a 2005, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Semide, é vereador da oposição desde 2009, tendo um longo percurso sindical, associativo e recreativo em diversas organizações, principalmente na freguesia de Semide.

Será secundado por Joaquim Vaz, 48 anos, técnico de telecomunicações nos HUC, com um longo percurso autárquico na freguesia de Rio de Vide, tendo sido secretário da Assembleia de 1993 a 2009, e é secretário do executivo da Junta desde 2009.

Em face da larga experiência política dos socialistas João Carvalho e Joaquim Vaz, a Concelhia de Miranda do Corvo do PS deposita toda a confiança na vitória nas eleições de Outubro.

Um comentário:

Carlos Fernando Ferreira Honório disse...

Bom dia
Grande equipe esta constituída por João Carvalho e Joaquim Vaz, posso garantir que são pessoas honestas cumpridoras e trabalhadoras além de serem muito boas pessoas.
Faço estas afirmações porque trabalhei com estes 2 elementos cerca de 29 anos nos Hospitais da Universidade de Coimbra, fui seu chefe, e garanto que nesta altura gostaria de ter estes elementos à frente da autarquia a que resido pois deposito neles toda a minha confiança. Nota: não sou do P.S. nem estou filiado em nenhum partido ou organização. Carlos Honório