quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O nervosismo do vereador


O vereador Sérgio Seco veio publicamente acusar o PS de tentar apanhar as pessoas distraídas. Mas a tentar distrair os mirandenses anda o senhor vereador, senão vejamos...

No que respeita à Fundação ADFP, reiteramos que nada nos move contra a instituição. Respeita-mo-la do mesmo modo que respeitamos todas as instituições do concelho.

Lembramos que foi durante o mandato do Senhor Jorge Cosme que a Quinta da Paiva foi comprada pela Câmara e entregue à então Associação, hoje Fundação ADFP. Foi ainda nesse período que foi doado um lote na zona industrial (agora zona fantasma) onde está instalada a oficina de carpintaria da instituição.

Lembramos ainda que a Concelhia do PS, liderada pelo Doutor Miguel Baptista, nunca hostilizou a Fundação ADFP ou qualquer outra instituição do concelho.

Os autarcas do PS, quando chamados a pronunciar-se sobre assuntos relativos à instituição, sempre actuaram com rigor, com justiça, com transparência e sempre na defesa dos superiores interesses do concelho.  Um bom exemplo foi o caso dos dois  loteamentos da Quinta da Paiva, uma solução do vereador e agora candidato a Presidente da Câmara, Doutor Miguel Baptista, e que permitiu legalizar o restaurante “Museu da Chanfana” e avançar com a construção do Hotel.

O senhor Vereador anda distraído, esquecido e com muito nervosismo devido às tantas trapalhadas em que está metido.

Percebemos a necessidade que tem de vir falar do passado com o objectivo de atirar areia para os olhos dos mirandenses para que assim se esqueçam dos últimos 11 anos de má gestão PSD que muito prejudicou o desenvolvimento do nosso concelho, mas não pela culpa do PS como vergonhosamente afirma.

O senhor vereador anda nervoso e a tentar distrair as pessoas para que estas não reparem que nos últimos anos tem violado deliberadamente o PDM, estando mesmo já constituído arguido num processo, aguardando-se o desenrolar de outros casos de ilegalidades que praticou. Isto sim parece não ser importante para o senhor vereador. Esperamos que a justiça faça o seu trabalho e rapidamente.

Por fim, no que respeita aos militantes que “saem de cabeça erguida do PS”, apenas temos a dizer que nos últimos seis anos o número de militantes no concelho quase triplicou e os que estão continuam firmes nas suas convicções, leais a Miranda, de consciência tranquila e de cabeça bem mais erguida do que os que saem.

Nenhum comentário: