quinta-feira, 25 de abril de 2013

APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA DE MIGUEL BAPTISTA – CONFIANÇA NO FUTURO






A sede de candidatura do PS às autárquicas de 2013, foi pequena para acolher mais de 150 apoiantes que marcaram presença na apresentação da candidatura de Miguel Baptista à Presidência da Câmara Municipal de Miranda do Corvo. 
No dia da Liberdade e no local onde nasceu o PS Miranda, Miguel Baptista foi recebido num ambiente de grande emoção e entusiasmo.
Os candidatos às Juntas de Freguesia, Fernando Araújo (Miranda do Corvo), João Caetano (Lamas), João Carvalho e Joaquim Vaz (Semide e Rio de Vide) e José Alexandre (Vila Nova), marcaram presença no evento.
A surpresa da tarde estava reservada para revelação do candidato à Assembleia Municipal. O Dr. João Mourato, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Semide e que foi Presidente da Câmara Municipal da Mêda durante mais de 20 anos, foi apresentado publicamente depois de ter sido aprovado pela Comissão Política Concelhia em reunião realizada na terça-feira.
Depois da intervenção de Manuel Claro, em representação da Federação de Coimbra do PS, seguiram-se as intervenções do líder da JS, Tierri Lopes, do candidato à Assembleia Municipal, João Mourato e do Deputado Mário Ruivo que também se associou à iniciativa.
Miguel Baptista encerrou a intervenção política, com um discurso forte e confiante e onde apresentou as principais prioridades para o mandato, sendo de destacar a criação de emprego, a aposta na juventude, o desenvolvimento do Turismo, o apoio às juntas de freguesia, a reabilitação das aldeias e o apoio às coletividades. O candidato apontou ainda alguns compromissos, sendo de salientar que vai gerir a Câmara com rigor, justiça e transparência e de que não haverá luxos em Miranda enquanto não estiverem satisfeitas as necessidades básicas de todos os mirandenses.    



Nenhum comentário: