domingo, 28 de abril de 2013

Dr. João Mourato é o candidato do PS à Assembleia Municipal



O candidato pelo PS à Assembleia Municipal de Miranda do Corvo, Dr. João Mourato, foi aprovado pela Comissão Política Concelhia do PS no dia 24 de Abril de 2013 e apresentado aos militantes no dia 25 de Abril.
O PS deposita total confiança na eleição do Dr. João Mourato como Presidente da Assembleia Municipal. Entre outras funções, o candidato é o actual Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Semide e foi Presidente da Câmara Municipal de Mêda durante 24 anos.

Breve Nota Biográfica:
João Germano Mourato Leal Pinto, casado, 67 anos, filho de João Leal Pinto e de Lucília Vieira Mourato Leal Pinto, natural de Vila Pouca de Aguiar e oriundo de uma família de Semide.
Percurso Académico: Escola Primária de Miranda do Corvo, Liceu D. João III em Coimbra e Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
Foi aspirante de Finanças em Mrianda do Corvo, Delegado do Procurador da República em Oliveira de Azeméis e Bragança e Conservador do Registo Civil e Predial em Mêda, Presidente da Câmara da Mêda (1985 a 2009), Presidente da Assembleia Distrital da Guarda, Dirigente Associativo, Advogado e Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Semide. Foi ainda Alferes Meliciano com comissão de serviço em Moçambique. 

Nenhum comentário: