sexta-feira, 24 de maio de 2013

Carlos Ferreira à espera de um milagre...


Em Novembro de 2012, Carlos Ferreira, Chefe de Gabinete e marido da Presidente da Câmara Fátima Ramos, bem como líder do PSD local, de forma injustificada e incoerente, voltou ao seu lugar de administrador na Metro Mondego, afirmando ter voltado a “acreditar na boa-fé do Governo”.

Relembramos que em plena campanha eleitoral, a conclusão do projecto Metro Mondego foi mais uma das promessas/mentiras eleitorais de Passos Coelho, esta em plena estação de Miranda do Corvo há dois anos.

Estamos em fins de Maio de 2013, mais de meio ano após a crença na boa-fé do Governo por parte de Carlos Ferreira, e o projecto não avançou nem um milímetro  De tal forma, que os elementos da Mesa do Plenário do PSD Lousã se demitiram em bloco das suas funções, considerando estar posta “em causa a sua honorabilidade” com mais esta promessa não cumprida do Governo de Passos Coelho.

Não podemos deixar de questionar se, tantos meses depois, a crença de Carlos Ferreira e do PSD de Miranda do Corvo se mantém, quiçá aguardando um milagre. Será que vai continuar cúmplice do abandono do projecto, ou, como os seus pares da Lousã, vai ter vergonha de mais esta mentira do Governo que prejudica directa e gravemente as populações de Miranda e Lousã, daí retirando as devidas consequências as quais já lhe são imputadas por todos os Mirandenses?

Será que Carlos Ferreira está mesmo à espera de um milagre para se demitir?
E que milagre será esse?

Nenhum comentário: