segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Grande convívio da família socialista em Semide



Decorreu no passado sábado, dia 27 de Novembro, mais um convívio da família socialista de Miranda do Corvo. O encontro realizou-se no pavilhão multiusos de Semide, tendo-se revelado mais um enorme sucesso.

Nem o muito frio que se fazia sentir, nem o jogo de Futebol Sporting Porto, impediram a presença de mais de centena e meia de militantes e simpatizantes, em mais uma clara demonstração de vitalidade da concelhia de Miranda do Corvo do Partido Socialista.

A festa contou com a presença do recém-eleito presidente da Federação, Mário Ruivo, entre vários outros representantes da distrital socialista, um sinal de apoio e reconhecimento pelo trabalho realizado, como aliás fez questão de salientar o presidente federativo no seu discurso.

O presidente da concelhia, Miguel Baptista, aproveitou a ocasião para reafirmar o empenho na luta pela defesa do Metro Mondego e do IC3, duas obras estruturantes e fundamentais para o concelho de Miranda do Corvo.

Miguel Baptista alertou o Presidente da Federação para a necessidade de serem concluidas as obras de requalificação do Mosteiro de Semide e apelou ainda para que colabore na resolução do problema da falta de médicos na extensão de saúde de Semide.

O presidente da concelhia foi ainda claro ao demonstrar o seu desacordo com as recentes opções tomadas pelo executivo do PSD, nomeadamente o projecto da Casa das Artes, esquecendo obras essenciais, como por exemplo o saneamento em muitas localidades do concelho e especialmente da freguesia de Semide, onde discursava.

Por fim, não se coibiu de lançar um alerta aos presentes, referindo que a matriz social e solidária que preside à fundação do partido está bem presente e será mais importante do que nunca, pelo que na discussão do Orçamento que se avizinha, para o qual o Partido Socialista contribuiu positivamente, apresentando propostas que espera ver consideradas, os socialistas não estão na disposição de viabilizar um Orçamento focado em faraónicas obras de puro luxo e que não tenha em conta os tempos difíceis que as famílias enfrentam.


Mário Ruivo

Miguel Baptista

Anabela Carvalho

Veja AQUI todas as fotos.

Nenhum comentário: