quinta-feira, 25 de novembro de 2010

População de Tábuas foi ao Teatro

No dia 20 de Novembro a Junta de Freguesia de Miranda do Corvo, em colaboração com a Comissão de Moradores de Tábuas e o grupo de Teatro "Os Filhos do Palco", promoveu uma peça de Teatro em Tábuas.

Os habitantes locais corresponderam à chamada e apareceram em grande número, cerca de setenta pessoas, e não deram por mal empregue o tempo ali passado, pelo menos a julgar pelas constantes gargalhadas em uníssono.

A compor a plateia, para surpresa de muitos, encontravam-se pessoas de todas as idades que ora riam com a sátira das peças apresentadas, ora cantavam os refrões dos fados.

Esta iniciativa será para repetir no futuro, procurando o executivo da Junta de Freguesia levar este espectáculo a outros lugares da Freguesia que disponham de condições para o receber.

Esta é uma forma de apoiar as colectividades locais e permitir que o Grupo de Teatro "Os filhos do Palco" continue a exercer a sua actividade.

__________________________________________

A Junta de Freguesia de Miranda do Corvo dá assim mais um sinal muito positivo de grande proximidade para com as populações da freguesia.

Para ver fotos da actuação e para estar informado sobre a actividade da Junta de Freguesia de Miranda do Corvo, consulte o site http://www.freguesiademirandadocorvo.pt/

Nenhum comentário: