sexta-feira, 18 de maio de 2012

Visita ao Agrário Desportivo de Lamas



No âmbito do ciclo de visitas às colectividades desportivas, o PS Miranda do Corvo visitou o Clube Recreativo Agrário Desportivo de Lamas. Participaram na iniciativa Miguel Baptista, João Caetano, Tierri Lopes e membros da Junta de Freguesia.

Actualmente a colectividade tem direccionado a sua actividade principalmente para a parte recreativa e cultural, com a realização de eventos com bastante frequência, como explicou a Presidente da Direcção que amavelmente recebeu os representantes do PS.

Atendendo às dificuldades que se vivem, o Agrário de Lamas viu-se obrigado a suspender a equipa de Futebol, razão pela qual o campo pelado se encontra já com algumas ervas. Todavia, o sonho não esmorece e sempre existe a legítima esperança de que, logo que seja possível, o mais antigo clube de futebol do concelho possa vir a regressar à prática desportiva.

Para isso, muito poderá contribuir o desenvolvimento socio-económico que a nova Auto-Estrada A13, uma obra do Governo Socialista, irá potenciar na freguesia de Lamas.

Nenhum comentário: