sexta-feira, 18 de maio de 2012

Visita ao Grupo Desportivo dos Moinhos



Depois da visita ao Clube Atlético Mirandense, a Concelhia do PS realizou uma visita ao Grupo Desportivo dos Moinhos. A noite já ia longa, a equipa sénior do Moinhos treinava a peladinha entre uma nuvem de pó.

Fernando Rodrigues, Presidente da Direcção, assistia ao treino juntamente com alguns dirigentes. A cozinheira preparava o jantar para a equipa e o cheiro a comida invadia todas as instalações do clube. No balneário alguns atletas, lesionados, recebiam os cuidados do massagista Humberto. Esta é a rotina diária do clube à qual os elementos do PS de Miranda do Corvo assistiram em mais uma visita às colectividades desportivas.

De entre as necessidades prementes, constatadas por Miguel Baptista, surge logo a falta do tão prometido piso sintético. O actual executivo do PSD fez desta promessa uma bandeira nas autárquicas de 2004 e 2009, perdeu fundos comunitários, chegou a haver comparticipações na ordem dos oitenta por cento afirmavam os dirigentes do Clube. Quando a equipa precisa de fazer um jogo treino, poucos clubes querem jogar no campo e a equipa tem que ir fora, o que acarreta um maior desgaste e um aumento de despesas.

Aquando da visita, o adiamento da fase final do campeonato distrital da primeira divisão, entretanto resolvido, também não passou em claro atendendo aos prejuízos que o impasse provocou a nível desportivo e financeiro para o Grupo Desportivo dos Moinhos.

Nenhum comentário: