segunda-feira, 13 de outubro de 2008

POLÍCIA JUDICIÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL



A Polícia Judiciária esteve na Câmara Municipal de Miranda do Corvo no início do mês de Outubro. A Comissão Política Concelhia desconhece as razões que levaram a PJ a investigar a nossa Câmara Municipal e aguarda que, em breve, o executivo do PSD explique publicamente aos mirandenses os motivos da presença dos agentes da PJ nos Paços do Concelho.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.diariocoimbra.pt/19650.htm
podem ler a noticia e a tentativa de esclarecimento.
João Paulo

Anônimo disse...

A Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra está a investigar vários funcionários da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, no âmbito de uma queixa relacionada com um loteamento no concelho, revelou o director Rui Almeida.

Segundo o responsável, neste momento, estão apenas a ser efectuadas diligências, no seguimento da queixa apresentada no Ministério Público da Lousã.

Por sua vez, a autarca local, Fátima Ramos, confirmou que vários técnicos foram ouvidos por inspectores da PJ a propósito de “um pequeno loteamento de cinco ou seis moradias”, mas disse "estar convicta de que o processo não dá em nada”.

“Acredito na seriedade dos técnicos que analisaram o processo e não tenho conhecimento de qualquer situação diferente do habitual que se passa na Câmara”, afirmou Fátima Ramos.

Correio da Manhã on-line

Anônimo disse...

Segundo informação recolhida junto da autarquia hoje foi ouvido pela policia judiciária o Chefe de Gabinete da Presidência...