Este é o aspecto da rua Dr. Mota Pinto, uma das principais vias de entrada em Miranda. O aspecto é desolador, tantos são os buracos e a gravilha espalhada pelo pavimento.
Nesta rua, além de faltarem passeios, passadeiras e marcação no pavimento, a iluminação também é deficiente.
Mas com abertura de uma vala antes do verão, o estado da mesma agravou-se com a gravilha espalhada no pavimento, colocando assim em perigo os inúmeros peões que a atravessam onde calha pois facilmente as viaturas podem derrapar. Numa extensão da ordem dos 300 metros apenas se vislumbra, a muito custo, uma passadeira.
A boa noticia, para os residentes e comerciantes que vêem as suas habitações e lojas invadidas de pó, chegou este fim-de-semana com o início da chuva. Finalmente acabou o pó, mas o mesmo deu lugar à lama, que sempre é uma variante.
Sabemos da existência de planos para melhorar a rua, mas se vamos esperar até às eleições os residentes vão ficar ainda mais desesperados. Vamos ter esperança que o nosso blog volte marcar a agenda.
Um comentário:
era bom que voçês falassem da organização que vai na piscina, fui ver a minha filha e estava um professor com mais de 30 crianças e estavam ao mesmo tempo mais 2 e que nem sequer tinham 20 alunos pros 2.
isto é organização? quem tem responsabilidade se aconteser alguma coisa?
Postar um comentário