quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eng.º Mário Ricardo Lopes é o candidato do PS à Assembleia Municipal de Miranda do Corvo


A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Miranda do Corvo, em reunião realizada esta quarta-feira, 29 de Abril, designou o Eng.º Mário Ricardo Lopes como candidato do PS à Presidência da Assembleia Municipal de Miranda do Corvo nas eleições autárquicas de 2009.
A estrutura local do PS reconhece que o Eng.º Mário Ricardo, pela sua longa experiência autárquica e pelas suas qualidades políticas e humanas, é o mirandense melhor colocado para presidir à Assembleia Municipal de Miranda do Corvo. Brevemente serão anunciados os candidatos do PS às juntas de freguesia.

Breve nota biográfica:
Mário Ricardo Lopes, casado, 48 anos de idade, Natural de Pedreira, Freguesia de Rio de Vide, Concelho de Miranda do Corvo. É licenciado em Engenharia Civil, sendo Engenheiro do quadro da Câmara Municipal de Coimbra, exercendo a sua actividade profissional no Departamento de Obras e Gestão de Infra-estruturas Municipais.
De 1994 a 2001 exerceu o cargo de Vereador em regime de permanência e de Vice-Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.
Desde Janeiro de 2002 até ao momento exerce o cargo de Vereador em regime de não permanência na supra citada Câmara Municipal.
Desde Janeiro de 2009 faz parte dos Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia de Semide, exercendo o cargo de Presidente do Concelho Fiscal.

Nenhum comentário: