domingo, 5 de abril de 2009

"Força Miranda" na Freguesia de Rio de Vide

O movimento “Força Miranda”, da candidatura do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas, iniciou um ciclo de visitas às colectividades do concelho com o objectivo de conhecer de forma mais aprofundada as necessidades das colectividades e da população local. Toda a informação recolhida será devidamente considerada na elaboração do programa de governo para Miranda e do programa eleitoral das Juntas de Freguesia.
Participam nas reuniões o candidato à Câmara Municipal, Doutor Miguel Baptista, autarcas do Partido Socialista e elementos da respectiva Junta de Freguesia. Atendendo ao elevado número de colectividades existentes no concelho, prevê-se que este período de reuniões de trabalho com as direcções das colectividades se estenderá até ao final de Junho.

As primeiras reuniões com os dirigentes das colectividades realizaram-se na Freguesia de Rio de Vide. No dia 18 de Março, decorreu uma reunião na Pedreira, na Associação Recreativa, Cultural e Desportiva da Pedreira, Póvoa e Casal do Fato, no dia 20 de Março em Rio de Vide na Liga Regional Riovidense e no dia 21 de Março, no Vidual, no Centro Associativo de S. Mateus. Além do Candidato à Câmara Municipal, participaram na reunião os elementos da Junta de Freguesia de Rio de Vide, Mário Cardoso e José Manuel Baptista, outros autarcas e membros do PS.

O PS Miranda do Corvo agradece publicamente às colectividades e aos seus dirigentes pela amabilidade e disponibilidade demonstradas na recepção e pelos contributos dados no decorrer das reuniões.

18 de Março de 2009, Pedreira


20 de Março de 2009, Rio de Vide



21 de Março de 2009, Vidual

Nenhum comentário: