quarta-feira, 29 de abril de 2009

FORÇA AO IC3: Autarcas do PSD contra a líder!

Após a posição assumida pelo PSD a nível nacional relativamente à chamada "terceira auto-estrada", o PS Miranda do Corvo veio publicamente repor a verdade e manifestar a sua total discordância em relação às pretensões da Dra. Manuela Ferreira Leite.

A Assembleia Municipal de Miranda do Corvo, após uma proposta inicial do Partido Socialista, acabou por aprovar no dia 24 de Abril e por unanimidade uma Moção conjunta onde é reconhecida a importância do troço de auto-estrada do IC3 que integra a Concessão do Pinhal Interior e irá servir Miranda do Corvo e muitos outros municípios da região.

Na Moção, a ser enviada ao Sr. Secretário de Estado, aos Presidentes de Câmara dos concelhos servidos pelo IC3 e aos Grupos Parlamentares da Assembleia da República, os deputados municipais congratulam-se também pelo facto do Governo ter tomada a decisão de avançar com esta importante obra que irá passar em Lamas e potenciar o desenvolvimento económico e social do nosso concelho.

Hoje, é notícia na comunicação social a tomada de Posição de alguns autarcas e, nomeadamente presidentes de Câmara do PSD, que vieram manifestar-se contra a posição do PSD nacional que é contra a construção da "nossa" auto-estrada.

O PS Miranda do Corvo não pode deixar de felicitar e aplaudir a posição tomada pela Presidente da Câmara de Miranda e aguarda que a Distrital do PSD faça o mesmo.


Consulte a notícia em: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1215469

Nenhum comentário: