sábado, 28 de junho de 2008

MIRANDA DO CORVO 2001/2009 OU A OPORTUNIDADE PERDIDA.

Ao longo destes anos de maioria Social-democrata coligada com o CDS, que confesso que de CDS não conheço ninguém nesta coligação, Miranda perdeu uma oportunidade de crescer e de se desenvolver ao nível de outros concelhos.
Em jeito de balanço destes quase 7 anos, facilmente concluímos que Miranda perdeu qualidade, este executivo encerrou serviços como o espaço internet, limitou o funcionamento de outros, como as piscinas municipais cobertas e da Biblioteca. Prometeu um sem número de obras estruturantes para o nosso concelho e delas apenas vimos as promessas pois estas nem do papel saíram, até os locais servem para mais promessas, são disso exemplo o Parque de campismo que vai dar lugar ao centro Educativo, no local do Pavilhão Multiusos será agora (ou nunca) o jardim da paz. Por falar em paz, esta sim seria bem-vinda ao nosso concelho.
Estes exemplos demonstram bem o desnorte deste executivo, como se as promessas eleitorais não bastassem fazem-se novas, entretanto fazem-se também umas festas e mandam-se uns foguetes para o ar e vai-se mantendo o pessoal distraído. Entretanto o emprego onde as pessoas possam ganhar algo que chegue para sustentar a família, só se for nos concelhos vizinhos, porque no nosso o máximo que se pode almejar, são uns míseros cento e picos euros por mês.
Entretanto vai-se cantando aos sete ventos que “Miranda está mais bonita”, mas… isto só me faz lembrar o mau aluno, que no teste escrito faz uns bonitos desenhos para confundir o professor da falta de estudo.
Está na hora do nosso partido se unir e colocar uma equipa que possa governar Miranda com qualidade, fazendo obras que de facto sejam mais-valias para o nosso concelho, uma governação que ajude a desenvolver o comércio e indústria locais, que dê esperança aos jovens de conseguir emprego, que demonstre que as pessoas valem pelo que são e não pelo cartão que apresentam, onde as instituições são apoiadas pelo seu valor e não pela cor partidária dos seus dirigentes.
João Paulo Fernandes
28/06/2008

Nenhum comentário: